Central de Ajuda

Como eu aciono a cobertura Indenização por Desemprego do seguro de vida?

Se você for demitido do trabalho sem justa causa, avise a gente o mais rápido possível e informe a data da demissão e quanto tempo você trabalhou na empresa.

Você também precisa enviar alguns documentos pra gente:

  1. Formulário de “Aviso de Sinistro e Autorização para o Recebimento da Indenização”, devidamente preenchido e assinado;
  2. Cópia do RG (Cédula de Identidade) e do CPF do Segurado;
  3. Cópia do comprovante de residência em nome do Segurado Principal;
  4. Cópia da Carteira de Trabalho com a página da foto, da qualificação civil, da anotação de rescisão contratual (o desligamento) e a página do último Contrato de Trabalho;
  5. Cópia do extrato do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) dos últimos 12 meses ou a cópia dos respectivos holerites quando o estrato do FGTS não estiver disponível;
  6. Cópia do Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho homologado no TRT, Sindicato e Delegacias Regionais do Trabalho;
  7. Cópia da via marrom do requerimento do Seguro Desemprego com carimbo e CNPJ da empresa. Se você optar por receber o Seguro Desemprego, este documento deve conter o protocolo da Caixa Econômica Federal ou do Ministério do Trabalho.

 

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Youse é uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Os produtos comercializados são garantidos pela Caixa Seguradora S.A., inscrita no CNPJ nº 34.020.354/0001-10, sediada no SHN, Quadra 01, Conjunto A, Bloco E, CEP 70701 050 – Brasília DF, sendo intermediados pela Wiz Soluções e Corretagem de Seguros S.A. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Processo SUSEP Seguro Auto nº 15414.900039/2016-18; Processo SUSEP Seguro Residencial nº 15.414.900040/2016-34 e Processo SUSEP Seguro Vida nº 15.414.900041/2016-89. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade/entidade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta. Ouvidoria 0800.730.9991 / Atendimento ao Público Susep: 0800.021.8484

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