Central de Ajuda

O que eu faço se precisar acionar o seguro de vida?

É muito simples: você acessa qualquer um dos nossos canais (site, chat, app e telefone) e dá entrada com um sinistro (o nome que o mercado usa quando você aciona o seu seguro).

Você vai precisar contar tudo o que aconteceu pra gente, assim vamos conseguir entender se podemos te ajudar e qual seria a melhor forma de fazer isso, se seu seguro cobre o seu caso e qual é o valor que você pode receber de indenização.

Depois de acionar o seguro, vamos mandar alguns documentos pra você, tudo online e bem simples, sem blá blá blá, assim você entende exatamente o que precisa providenciar. Você vai ter que preencher tudo, organizar os documentos e mandar tudo pra Youse. Temos até 30 dias pra analisar seu chamado de seguro e ver se você tem direito à indenização. Dentro desse prazo, podemos pedir novos documentos, se for preciso, ok? Se estiver tudo certinho, a gente paga o valor que você contratou no seu seguro de vida. Simples assim ;)

O que eu faço se precisar acionar o seguro de vida?

É muito simples: você acessa qualquer um dos nossos canais (site, chat, app e telefone) e dá entrada com um sinistro (o nome que o mercado usa quando você aciona o seu seguro).

Você vai precisar contar tudo o que aconteceu pra gente, assim vamos conseguir entender se podemos te ajudar e qual seria a melhor forma de fazer isso, se seu seguro cobre o seu caso e qual é o valor que você pode receber de indenização.

Depois de acionar o seguro, vamos mandar alguns documentos pra você, tudo online e bem simples, sem blá blá blá, assim você entende exatamente o que precisa providenciar. Você vai ter que preencher tudo, organizar os documentos e mandar tudo pra Youse. Temos até 30 dias pra analisar seu chamado de seguro e ver se você tem direito à indenização. Dentro desse prazo, podemos pedir novos documentos, se for preciso, ok? Se estiver tudo certinho, a gente paga o valor que você contratou no seu seguro de vida. Simples assim ;)