Ative o seu #ModoCasa.

Bora descobrir o que sua casa tem de bom?

O #ModoCasa tem tudo pra ser do seu jeito

Esse é um momento importante, em que a atitude de cada um faz a diferença pra ajudar a conter o COVID-19. Por isso, a gente te convida a ativar o #ModoCasa e criar um novo dia a dia. Bora nessa?

Curta a Live “História” com o Luan Santana

Bora assistir um show sem sair de casa? O Luan também já ativou o #ModoCasa com a gente e agora é sua vez, aí no seu cantinho. Vai ser neste domingo, dia 26/04, às 18h no Youtube. Não perca: é só clicar no botão aqui embaixo pra participar e curtir muito! ;)

Benefícios exclusivos

Pra ajudar a ativar o seu #ModoCasa, a gente tá oferecendo alguns descontos especiais do Clube Youser. Tem farmácia, mercado, petshop e muito mais. É só acessar os links e aproveitar!

Orientação psicológica

Autocuidado é muito importante, né? É só ligar pra conversar com um profissional de psicologia. Esse serviço está disponível pra todos os clientes Yousers. Confira os detalhes na nossa página especial.

Farmácia e medicamentos

Pra ajudar a encontrar farmácias próximas e medicamentos com desconto. Esse serviço está disponível pra todos os clientes Yousers. Confira os detalhes na nossa página especial.

Zenklub

Faça seu cadastro para participar do movimento #JuntosEstamosZen e tenha sua primeira sessão de terapia durante 30 minutos por R$1,00.

Storytel

30 dias de assinatura grátis para ouvir audiobooks e podcasts

Carrefour

15% em produtos saudáveis, vinhos e cervejas especiais acima de 99 reais

Philips

20% de desconto em todos os produtos

Ponto frio

Produtos com até 45% de desconto

Casas Bahia

Produtos com até 50% de desconto

Mais opções pra você

Opa, nem precisa sair de casa pra ter a sua rotina. Aqui tem uma galera gente boa que leva o rolê até você. Vem conferir!

MIS em casa

O Museu do Som e Imagem continua aberto pra você pela internet. Tem uma programação cultural incrível com cinema, música, fotografia e muito mais!

Todos juntos!

A Natura separou várias dicas do que a gente pode fazer nesse momento

Se exercite em casa!

Com a Smart Fit, você confere vários conteúdos pra te ajudar a manter o ritmo dentro de casa

Desperte sua criatividade

Você pode fazer alguns cursos da Faber Castell pra estimular a criatividade: tem lettering, narrativa, desenvolvimento de personagens e muito mais.

Shows? Agora é na sua casa!

Já ouviu falar do Festival Música em Casa? Vários artistas reunidos pra mandar aquele som e você acompanhar tudo da sua sala ou quarto!

Serviços gratuitos

O pessoal do Razões para Acreditar selecionou outros serviços que também estão abertos pra todo mundo. Vem conferir!

Ficar numa boa também significa dar um tempo

Tem muita opção por aí, mas isso não quer dizer que você precisa fazer tudo, né? Relaxe, respire um pouco e leve as coisas no seu tempo. Você pode ficar sem fazer nada e tá tudo certo. O importante é ficar bem com você mesmo! ;)

Confira nossas dicas

A gente preparou conteúdos especiais pra te ajudar a cuidar do carro, da casa e de você mesmo. Dá uma olhadinha:

#ModoCasa: aprenda a economizar durante a quarentena

Pra não deixar que esse período em casa afete seu bolso, a dica é cortar alguns gastos e organizar as finanças

#ModoCasa: veja dicas e receitinhas pra manter uma alimentação saudável

Acha difícil cuidar da alimentação em casa? A gente tá aqui pra ajudar!

#ModoCasa: 5 canais do YouTube e apps para se aventurar na cozinha

Bora aproveitar esse tempinho em casa pra aprender a cozinhar?

#ModoCasa: como fazer uma compra consciente no mercado

Para fazer as compras da semana ou do mês, a dica é priorizar o que é essencial e praticar, mais do que nunca, o consumo consciente

Como proteger os idosos e organizar a rotina em casa?

Uma das principais recomendações da Organização Mundial da Saúde para evitar a disseminação do coronavírus é que as pessoas fiquem em casa – principalmente aquelas acima dos 60 anos, consideradas parte do chamado grupo de risco.

Como organizar a rotina

O home office virou parte da rotina de muita gente nas últimas semanas. Mas não são só os adultos que têm suas rotinas mudadas de endereço – as crianças também estão precisando se readaptar.

O que mais está rolando por aí?

Tem um montão de marcas que também estão dando uma força nessa hora. A gente listou algumas delas pra você. Olha só:

FGV

(Ensino a Distância) A Fundação Getúlio Vargas liberou 55 cursos online gratuitos e com certificado. Dentre as áreas, estão: Direito, Administração, Marketing, RH e outros.

Harvard

(Ensino a Distância) 100 cursos online gratuitos divididos em 14 áreas: Artes e Design, Negócios e Gestão, Ciência da Computação, Governo, Leis e Política e outros. E com certificado.

Notorium Play

(Ensino a Distância) Cursos de direito grátis por 30 dias (novos assinantes). Congressos Online, Aulas, Documentários, Minicursos e outros.

Olhar de Cinema+

(Ensino a Distância) Todos os vídeos de Insights, Cineclube e Transmissão ao vivo abertos por 30 dias. Visam a formação de público, a capacitação e a integração de profissionais do audiovisual.

SENAI

(Ensino a Distância) O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial liberou 12 cursos online gratuitos e com certificado. Cursos de TI, Finanças, Empreendedorismo e outros.

Stoodi

(Ensino a Distância) Acesso gratuito a todas as videoaulas e banco de exercícios. A ação tem duração inicial de 30 dias, podendo ser prorrogada caso a suspensão das aulas em escolas do país seja mantida por mais tempo.

Udemy

(Ensino a Distância) 40 cursos gratuitos da área de programação e tecnologia. Udemy é uma plataforma de curso online voltada para quem deseja estudar sem sair de casa.

Homa

(Mentoria) Mentoria online gratuita para pequenos negócios aprenderem a navegar em cenários incertos como esse. Área: design de serviço.

Meiuca Design

(Profissional) O pessoal da Meiuca está promovendo intercâmbio entre profissionais de empresas: quem não pode bancar talentos no momento e quem tem vagas abertas. Se organizar direitinho, todo mundo continua trabalhando.

Amazon

(Literatura) Livros de graça na versão Kindle. Qualquer pessoa pode baixá-lo para ler no dispositivo que quiser. Livros sobre sociologia, educação, psicologia, política, entre outros temas.

Forbes

(Revista) A Forbes liberou o acesso gratuito a algumas das principais edições da revista no app Forbes Brasil Prime. Basta baixar o aplicativo na App Store ou na Google Play Store.

Claro

(Internet e TV por Assinatura) Canais liberados de TV por assinatura e Rede Wi-Fi pública #NET-CLARO-WIFI. Para clientes ou não. Basta assistir aos vídeos informativos do Ministério da Saúde/SUS sobre Coronavírus.

Oi

(TV por Assinatura) Sinal aberto de diversos cabais. De 14 a 28 de março, canais como Nick, Nick Jr, E, AXN, A&E, Lifetime, Cinemax, Sony, canais Telecine, Paramount. Liberados para assinantes de todos o país.

SKY

(TV por Assinatura) Mais de 70 canais liberados para quem já é cliente Sky. Diversos canais de notícias, esportes, infantis, filmes, séries, esportes e outros.

Vivo

(Internet e TV por Assinatura) Diversos canais liberados (confira a programação no app Vivo Play). Bônus de internet no celular por dois meses para os clientes ativos de planos pós-pagos e controle e nas ativações e renovações da promoção Vivo Turbo no pré-pago.

GloboPlay

(Streaming) Liberado por 30 dias - para não assinantes. São mais de 30 títulos infantis como "Detetives do Prédio Azul", "Escola de Gênios", Mya Go, Bob Zoom. Além de séries como "Shippados"e todas as temporadas de "Malhação".

Spcine Play

(Streaming) Todo conteúdo de graça por 30 dias. Conteúdos exclusivos da programação cultural da cidade de São Paulo, com shows, espetáculos, palestras e performances.

Kinedu

(App de atividades infantis) O Kinedu é um app que oferece mais de 1.800 atividades de desenvolvimento divertidas para fazer com o seu filho de 0-4 anos. Liberado até 15 de abril.

The Enemy

(Jogos Eletrônicos) Quarentena gamer: 15 jogos grátis pra aproveitar durante o surto do coronavírus. Para você passar o tempo sem precisar sair de casa.

Como a Youse está funcionando nesse período?

A gente tá de olho em tudo o que tá rolando pra continuar ajudando os Yousers da melhor forma. Por aqui, também fizemos alguns ajustes na operação e assim todo mundo fica numa boa. Confira todos os detalhes na nossa página especial.