/

Seguro para HR-v | Seguro Auto Online | Youse

Seguro para Honda HR-V

Monte um Seguro Auto Youse pra ficar numa boa com o seu SUV

Com a gente, o seguro para Honda HR-V é do seu jeito

Este é um SUV que traz potência, espaço interno, tecnologia e robustez pro seu dia a dia. Além do design com muita personalidade, dá pra contar com conforto em cada detalhe. Bora dirigir numa boa com o seguro para Honda HR-V?

O Seguro Auto Youse tá aqui pra você deixar tudo com a sua cara: dá pra contratar um seguro completo e totalmente personalizado. Na hora de cotar com a gente, você decide quais coberturas e assistências vai contratar. O melhor de tudo? Você só paga pelo que escolheu.

Pra montar o seguro para Honda HR-V, é só pensar nas opções que mais combinam com as suas necessidades. Quer alguns exemplos? A cobertura “Vale pra qualquer batida” é ideal pra quem quer ficar numa boa com qualquer tipo de colisão. Já pra quem não pode ficar sem carro, a dica é contratar a assistência “Carro reserva”. São diversas opções #TipoVc na hora de contratar. ;)

Confira algumas assistências do seguro para Honda HR-V

Assistência a automóvel

Serviços disponíveis 24h na palma da mão: guincho, troca de pneus, autossocorro e outros.

Reparos na lataria

Deu aquela raladinha no carro e o preço do conserto ficou abaixo da franquia? É só usar essa assistência.

Motorista Youse

Se não estiver em condições de dirigir, o nosso motorista te leva no seu carro pra onde precisar.

Qual o valor do seguro para Honda HR-V?

O valor do Seguro Auto Youse varia de acordo com o seu perfil e também com as coberturas e assistências que foram selecionadas. Durante a cotação, você já visualiza o preço na hora conforme os serviços são adicionados. Com a gente, você só paga pelo que escolhe!

Como fazer uma cotação do seguro para Honda HR-V?

Dá pra fazer tudo na palma da mão, em poucos passos. Pra começar, baixe o nosso aplicativo ou acesse a cotação aqui no nosso site. Depois de contar um pouco mais sobre você e o seu carro, é só montar o Seguro Auto com as coberturas e assistências que quiser. O último passo é escolher a forma de pagamento e inserir os dados do cartão.

Fique ligado: o seguro começar a valer depois que você faz a vistoria ou instalação do dispositivo de segurança. O nosso sistema vai decidir qual dos dois você vai realizar, beleza? Mas pode ficar numa boa: a gente te direitinho no processo como fazer essas etapas ;)