Seguro Auto

Roubo e Furto

Roubo e Furto

Seu carro foi roubado ou furtado? Não dá pra ficar no prejuízo, né. Pra garantir que tudo fique numa boa com seu bolso, você recebe o valor integral do veículo se ele não for encontrado em até 30 dias. Se ele for encontrado mas estiver bem detonado, do tipo que nem vale a pena consertar, o seguro também cobre o prejuízo pra você.

Fique ligado nessa cobertura Auto:

  • você recebe a indenização integral do seguro se o custo do conserto ultrapassar 75% do valor do carro, de acordo com a Tabela Fipe;
  • quando os custos forem maiores que 75%, significa que deu PT;
  • se a gente encontrar seu carro antes dos 30 dias e a análise concluir que não deu PT, o conserto fica por sua conta;
  • se estiver tudo certo com o seu seguro, o pagamento é feito em até 30 dias depois que você enviar toda a documentação pra gente.

Outros detalhes você encontra nas Condições Gerais do seguro auto, cheque tudo lá ;)

O que fazer se meu carro for roubado?

A primeira coisa que você precisa fazer é ligar imediatamente para o 190 e comunicar a Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Depois fale com a gente o mais rápido possível. Aqui na Youse, você pode escolher as coberturas que precisa e contar com um seguro de carro contra roubo pra ficar sempre protegido.

Se o IPVA do veículo roubado foi pago, você ainda pode pedir a restituição do imposto. E a gente tem uma assistência de Restituição de IPVA específica pra te ajudar com isso também! Clique aqui pra conhecer outros serviços do nosso Seguro Auto que ajudam a deixar o seu carro seguro.

Conheça outras Coberturas do Seguro Auto Youse


x
icone do app Youse

Youse - Seguro tipo vc

No app é tudo mais fácil

*****