Ouvidoria da Youse

Seu problema não foi resolvido nos canais de atendimento? Converse com a nossa Ouvidoria ;)

Fale com a Ouvidoria por telefone

Ligue para 0800 730 9991. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Como funciona a Ouvidoria da Youse?

Se você não ficou satisfeito com o nosso atendimento, pode falar com o nosso time de Ouvidoria. A gente está aqui pra ouvir e ajudar a resolver o seu problema da melhor forma possível.

Vamos conferir os detalhes do seu atendimento, conversar com todos os envolvidos, esclarecer dúvidas e trazer a melhor solução para você, sempre respeitando as regras Youse e os seus direitos como consumidor.

Quem pode pedir ajuda pra nossa Ouvidoria?

A Ouvidoria da Youse está aberta para qualquer pessoa que não tenha se sentido satisfeita com o atendimento recebido em algum dos outros canais disponíveis.

Fique de olho: é importante que você tenha o número do seu protocolo de atendimento e informe os dados de contato para que a gente possa conversar e entender melhor o que aconteceu.

Fique de olho!

É importante que você já tenha falado com o nosso SAC pelo 0800 730 9903 e aguardado pelo menos 5 dias úteis pra solução do problema, ok?

Quando procurar a Ouvidoria, tenha o número do seu protocolo de atendimento para que a gente possa conversar e entender melhor o que aconteceu. Depois de fazer a sua reclamação, retornaremos em até 15 dias corridos.

Time de Ouvidoria

  • Canal pra reclamações sobre atendimentos anteriores que não foram satisfatórios pra você.
  • Disponível por telefone: 0800 730 9991.
  • A partir do número de protocolo informado, faz o intermédio da reclamação com imparcialidade.

Time de Ajuda

  • Canal padrão pra usar ou alterar serviços, tirar dúvidas e fazer reclamações.
  • Disponível pelo telefone e chat do aplicativo ou redes sociais.
  • Informa um número de protocolo para registrar o seu atendimento e todas as solicitações dentro dele.

Conte com a nossa imparcialidade

Nossos clientes são sempre o ponto de partida. Por isso, o time de Ouvidoria trabalha com total imparcialidade para intermediar o seu problema e oferecer o melhor da experiência Youse, com agilidade e eficiência. Pode ficar numa boa! ;)

Fale com a Ouvidoria por telefone

Se preferir, a gente está disponível por telefone de segunda a sexta, das 8h às 21h, exceto em feriados nacionais.

Ligue para 0800 730 9991

Seguro 100% digital