Ouvidoria da Youse

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Seu problema não foi resolvido nos canais de atendimento? Abra um chamado na Ouvidoria.

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Siga os passos para abrir um chamado na Ouvidoria Youse

O time de Ouvidoria trabalha com total imparcialidade para intermediar o seu problema e oferecer o melhor da experiência Youse, com agilidade e eficiência.

Tenha um protocolo de reclamação

Você precisa ter um protocolo de reclamação registrado e finalizado. A partir do momento da reclamação no SAC é preciso esperar 5 dias úteis para solução do problema.

Acompanhe os prazos para abrir o chamado

Depois de fazer a sua reclamação, retornaremos em até 15 dias corridos. Vamos conferir os detalhes do seu atendimento, conversar com todos os envolvidos e esclarecer dúvidas.

Aguarde a análise da reclamação

Entraremos em contato pelo canal escolhido trazendo a melhor solução para você, sempre respeitando as regras da Youse e os seus direitos como consumidor.

Quando acionar o Time de Ajuda Youse

O Time de Ajuda da Youse é um Canal padrão pra usar ou alterar serviços, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Quando acionar a Ouvidoria Youse

A Ouvidoria Youse é um canal pra reclamações sobre atendimentos anteriores que não foram satisfatórios pra você.

Fale com a Ouvidoria por telefone ou pelo portal online

Temos um portal pra você registrar sua solicitação. É rápido, fácil e funciona 24h.

Se preferir, você também pode ligar no 0800 730 9991, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).