Seguro Auto

Assistência à Bike

Assistência à Bike

É daqueles que usam a bike para andar por aí, seja como meio de transporte ou só como lazer? Essa assistência vai te interessar ;) Cuidamos da sua bike pra você e até garantimos uma montagem de primeira, pra rodar por aí curtindo a vida sobre duas rodas.

Fique ligado nessa assistência Auto:

  • montagem de bike: você pode acionar o serviço 1 vez durante seu contrato;
  • troca e conserto de pneus: mandamos um profissional para realizar o conserto emergencial ou a troca da câmara de ar, se preciso;
  • troca de correntes: a gente arruma pra você, mas se precisar de novas correntes, aí não vamos conseguir te ajudar na hora; você pode usar essa ajuda extra até 2 vezes durante o contrato;
  • falta de freios: mandamos alguém pra ajustar ou trocar os cabos ou sapatas do freio, quando for possível fazer o conserto no local, né.

As despesas são apenas com mão de obra e material básico, para emergência mesmo, tá?;
Se quiser saber mais? dá uma olhadinha no Manual de Assistência do seguro auto.

Montagem de bicicleta e vários serviços pra cuidar da sua bike

A gente faz mais do que a montagem de bicicleta: também ajudamos na troca de pneus, de correntes e também na troca de freios. Tudo isso pra você pedalar por aí numa boa, aproveitando a viagem e curtindo a cidade do seu jeito!

Ah, mas é sempre bom lembrar de alguns cuidados, né? A gente separou alguns pontos importantes pra você ficar de olho enquanto pedala por aí. Aproveite!

  • Itens de segurança: lembre-se de sempre usar capacete, luvas e óculos de proteção. Assim, você se protege de possíveis quedas e até mesmo de insetos ou gotas de chuva no seu rosto.
  • Seja visto: procure usar roupas ou adesivos reflexivos, assim como lâmpadas, pra ser visto por motoristas durante o dia e noite.
  • No rumo certo: sempre que der, pedale em ciclovias e em ruas calmas. Além disso, fique à direita das vias, nunca ande na contramão e cuidado com portas de carros estacionados.
  • Respeite as leis de trânsito: quando for fazer uma curva, indique com o braço pra onde está indo. Também não fure sinais, não ande em calçadas e nem em faixas exclusivas pra ônibus.

Simples, né? Seguindo essas dicas, suas pedaladas vão ser mais divertidas e seguras. Aproveite!

Conheça outras Assistências do Seguro Auto Youse


x
icone do app Youse

Youse - Seguro tipo vc

No app é tudo mais fácil

*****