Seguro Residencial

Perda ou pagamento de aluguel

Perda ou pagamento de aluguel

Essa cobertura garante o pagamento de outro aluguel se o imóvel que você aluga sofrer um incêndio, explosão ou se cair um raio sobre ele. Ah, entram na conta também os eventos naturais, batida de veículos ou queda de aeronaves, tá? Incluindo essa cobertura no seu pacote, você garante um lugar pra morar e o proprietário não deixa de receber os aluguéis. Todos saem ganhando! ;)

Fique ligado nessa cobertura Residencial:

  • seu aluguel é pago durante seis meses, no máximo, respeitando o valor que você mesmo definir na hora de contratar seu seguro online;
  • o mesmo valor é pago ao dono do imóvel, que garante os aluguéis que deixar de receber por causa do acidente, dentro do valor definido por você;
  • a casa temporária deve ter as mesmas características do imóvel que você aluga e um aluguel de valor equivalente também, tá?
  • o pagamento termina quando estiver tudo certo no seu imóvel, quando atingir o valor da indenização máxima ou se for constatada a perda total do imóvel;
  • se estiver tudo certo com o seu seguro, o pagamento começa a ser feito em até 30 dias depois que você enviar a documentação completa pra gente.

Outros detalhes, como os documentos necessários e as situações que o seguro não cobre, você encontra nas Condições Gerais do seguro residencial. Dá uma olhadinha e fique bem informado ;)

Aquela ajudinha com o Pagamento de Aluguel!

Como já explicamos ali em cima, nossa cobertura de Perda ou Pagamento de Aluguel te ajuda a garantir uma casa temporária se rolar algum acidente na sua. E é por isso que o Seguro Residencial Youse é indicado pra quem quer viver sempre numa boa, aproveitando o melhor que seu cantinho pode oferecer.

E, pra te ajudar a conseguir uma casa segura, separamos algumas dicas para usar na hora de alugar seu imóvel. Confira como procurar o seu:

  • Primeiro, calcule seu orçamento com exatidão para saber quanto pode gastar sem prejudicar o restante de suas contas.
  • Em seguida, liste todas suas necessidades e vontades, de forma que o pagamento de aluguel vá para um imóvel que você goste.
  • Tenha paciência na busca pela casa ou apartamento ideal. Assim, você não leva "gato por lebre".
  • Confira se o locatário do imóvel é mesmo o dono dele (se não for, essa locação é ilegal). Isso pode ser feito com algo chamado matrícula do imóvel.
  • Tenha a certeza de cumprir com todas as regras e documentações: ter mais de 18 anos, apresentando RG, CPF, comprovante de residência e de renda.

Depois de fechar o contrato, não se esqueça de fazer o Seguro Residencial Youse e ficar numa boa, curtindo a casa nova! ;)

x
icone do app Youse

Youse - Seguro tipo vc

No app é tudo mais fácil

*****