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Quais documentos preciso enviar pra acionar o seguro residencial?

Isso depende da cobertura que você contratou. Existem documentos específicos pra cada caso, mas os principais são:

  • Comunicação de Aviso de Sinistro;
  • CPF ou CNPJ;
  • Comprovante de residência do imóvel segurado;
  • Contrato do seguro;
  • Especificação detalhada dos seus prejuízos;
  • Fatura comercial ou Nota Fiscal dos serviços de reparos ou da substituição dos bens que você perdeu e que estão cobertos pelo seu seguro;
  • Certidão de Registro do Imóvel para comprovar a propriedade.

Mas quer saber? Pode ficar numa boa, porque se você acionar seu seguro residencial, a gente envia uma relação dos documentos que vamos precisar pra resolver seu caso, daí é só levantar tudo rapidinho e mandar pra gente de volta. Simples assim ;)

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Youse é uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Os produtos comercializados são garantidos pela Caixa Seguradora S.A., inscrita no CNPJ nº 34.020.354/0001-10, sediada no SHN, Quadra 01, Conjunto A, Bloco E, CEP 70701 050 – Brasília DF, sendo intermediados pela Wiz Soluções e Corretagem de Seguros S.A. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Processo SUSEP Seguro Auto nº 15414.900039/2016-18; Processo SUSEP Seguro Residencial nº 15.414.900040/2016-34 e Processo SUSEP Seguro Vida nº 15.414.900041/2016-89. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade/entidade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta. Ouvidoria 0800.730.9991 / Atendimento ao Público Susep: 0800.021.8484

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