Central de Ajuda

Como faço para acionar o seguro em caso de roubo ou furto de bens da minha casa?

Se acontecer um roubo na sua casa, você precisa avisar nosso Seguro Residencial o mais rápido possível pelo nosso aplicativo, pelos telefones 3003 5770 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 730 9901 (demais localidades), ou pelas nossas redes sociais pra informar como o evento ocorreu e o horário, além de descrever o que foi danificado, furtado ou roubado. Se possível, tire fotos dos bens danificados e do local do arrombamento.

Fique ligado:  os indícios do roubo/furto que forem deixados no local devem ser conservados para análise. Porém, em algumas situações você precisa tomar medidas para se manter seguro, como chamar o chaveiro ou o vidraceiro. Neste caso, acione a Assistência 24 horas.

Você também deve providenciar um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima e informar o ocorrido, porque a gente vai pedir uma cópia do B.O. A nossa equipe também vai precisar de alguns documentos como cópia da nota fiscal dos produtos roubados, cópia de orçamento de reparos, entre outros. Você deve providenciar tudo isso o quanto antes pra gente analisar seu caso o mais rápido possível, ok? E as notas fiscais dos objetos roubados devem estar no nome do segurado ou do cônjuge.

Depois disso, um perito vai entrar em contato com você e agendar o melhor horário para uma vistoria na sua casa. A partir daí, nossos analistas vão avaliar o seu caso.

Se estiver tudo certo, a gente paga a sua indenização em até 30 dias, contados a partir da data de entrega dos documentos. Se precisar de algum documento adicional, esse período é interrompido até você enviar tudo que a gente precisa e o prazo volta a contar a partir da chegada dos novos documentos, ok?

Central de Serviços

Assistência 24h, Sinistro e Vistoria

3003 5770

Capitais e regiões metropolitanas

0800 730 9901

Demais localidades

Vendas

Contratar seguros

0800 730 9902

Contrate pelo telefone de seg a sáb, das 9h às 21h.

Aplicativo

Faça tudo isso pelo Youse App!

googleplay
appstore

Time de ajuda

Dúvidas, Reclamações e Cancelamento

SAC

0800 730 9903

Nosso time de ajuda está sempre disponível para te atender 24h por dia, 7 dias na semana.

Deficiente Auditivo

0800 730 9904

Somos inclusivos e aqui todo mundo tem voz.

Ouvidoria

0800 730 9991

Seu problema não foi resolvido nos canais de atendimento? Ligue para a Ouvidoria: segunda a sexta, de 8h as 18h, exceto em feriados.​

Youse é uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Os produtos comercializados são garantidos pela Caixa Seguradora S.A., inscrita no CNPJ nº 34.020.354/0001-10, sediada no SHN, Quadra 01, Conjunto A, Bloco E, CEP 70701 050 – Brasília DF, sendo intermediados pela Wiz Soluções e Corretagem de Seguros S.A. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Processo SUSEP Seguro Auto nº 15414.900039/2016-18; Processo SUSEP Seguro Residencial nº 15.414.900040/2016-34 e Processo SUSEP Seguro Vida nº 15.414.900041/2016-89. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade/entidade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta. Ouvidoria 0800.730.9991 / Atendimento ao Público Susep: 0800.021.8484

visa
mastercard
elo
amex
globalsign