Central de Ajuda

Como faço para acionar a cobertura Incêndio, queda de raio e explosão do Seguro Residencial?

Se sua casa pegar fogo, tiver uma explosão ou cair um raio, você deve ligar para o Corpo de Bombeiros, no número 193. Depois, avise o Seguro Residencial o mais rápido possível pelo nosso aplicativo, pelos telefones 3003 5770 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 730 9901 (demais localidades), ou pelas nossas redes sociais e informe como tudo aconteceu, o horário e também quais bens foram danificados. Se possível, tire fotos dos bens danificados e do local onde ocorreu o evento.

 

Fique ligado:  os indícios do acidente devem ser conservados e até os objetos que não foram danificados devem ser preservados.

Depois disso, um perito vai entrar em contato e agendar o melhor horário para uma vistoria na sua casa.

A nossa equipe vai pedir alguns documentos pra você, como uma cópia do laudo do corpo de bombeiros, cópia da nota fiscal dos bens danificados, cópia de orçamento de reparos, entre outros. Você deve providenciar tudo isso o quanto antes, pra gente analisar seu caso o mais rápido possível, ok?

Se estiver tudo certo, a gente paga a sua indenização em até 30 dias, contados a partir da data de entrega dos documentos. Se precisar de algum documento adicional, esse período é interrompido até você enviar tudo que a gente precisa e o prazo volta a contar a partir da chegada dos novos documentos, ok?

Central de Serviços

Assistência 24h, Sinistro e Vistoria

3003 5770

Capitais e regiões metropolitanas

0800 730 9901

Demais localidades

Vendas

Contratar seguros

0800 730 9902

Contrate pelo telefone de seg a sáb, das 9h às 21h.

Aplicativo

Faça tudo isso pelo Youse App!

googleplay
appstore

Time de ajuda

Dúvidas, Reclamações e Cancelamento

SAC

0800 730 9903

Nosso time de ajuda está sempre disponível para te atender 24h por dia, 7 dias na semana.

Deficiente Auditivo

0800 730 9904

Somos inclusivos e aqui todo mundo tem voz.

Ouvidoria

0800 730 9991

Seu problema não foi resolvido nos canais de atendimento? Ligue para a Ouvidoria: segunda a sexta, de 8h as 18h, exceto em feriados.​

Youse é uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Os produtos comercializados são garantidos pela Caixa Seguradora S.A., inscrita no CNPJ nº 34.020.354/0001-10, sediada no SHN, Quadra 01, Conjunto A, Bloco E, CEP 70701 050 – Brasília DF, sendo intermediados pela Wiz Soluções e Corretagem de Seguros S.A. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Processo SUSEP Seguro Auto nº 15414.900039/2016-18; Processo SUSEP Seguro Residencial nº 15.414.900040/2016-34 e Processo SUSEP Seguro Vida nº 15.414.900041/2016-89. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade/entidade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta. Ouvidoria 0800.730.9991 / Atendimento ao Público Susep: 0800.021.8484

visa
mastercard
elo
amex
globalsign