Central de Ajuda

Como faço para acionar a cobertura Danos Elétricos do Seguro Residencial?

Se rolar um acidente elétrico e queimar algum aparelho ou instalação na sua casa, você precisa avisar a gente o mais rápido possível pelo nosso aplicativo, pelos telefones 3003 5770 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 730 9901 (demais localidades), ou pelas nossas redes sociais e informar como o evento ocorreu, o horário e também quais bens foram danificados. Se possível, tire fotos  dos bens danificados e do local onde aconteceu a sobrecarga de energia.

Fique ligado:  os indícios da sobrecarga de energia existentes no local devem ser conservados, mas em algumas situações você vai precisar tomar algumas medidas para se manter seguro ou evitar maiores prejuízos, como chamar o eletricista. Neste caso, acione a Assistência 24 horas.

Você pode acionar a Assistência 24 horas para consertar os seguintes aparelhos:

LINHA BRANCA: fogão, cooktop, forno elétrico, micro-ondas, refrigerador (geladeira), freezer, lavadora de louças, lavadora de roupas, tanquinho e secadora de roupas.

LINHA MARROM: TV (convencional, LED, LCD e plasma), videocassete, Blu-Ray Player, DVD Player, aparelho de som e home theater.

A nossa equipe também vai precisar de alguns documentos como cópia da nota fiscal dos aparelhos, cópia de orçamento de reparos, entre outros. Você  deve providenciar tudo isso o quanto antes, pra gente analisar seu caso o mais rápido possível, ok? E as notas fiscais dos objetos danificados devem estar no nome do segurado ou do cônjuge.

Depois disso, um perito vistoriador vai entrar em contato com você e agendar o melhor horário para uma vistoria na sua casa. A partir daí, nossos analistas vão avaliar o seu caso.

Se estiver tudo certo, a gente paga a sua indenização em até 30 dias, contados a partir da data de entrega dos documentos. Se precisar de algum documento adicional, esse período é interrompido até você enviar tudo que a gente precisa e o prazo volta a contar a partir da chegada dos novos documentos, ok?

Central de Serviços

Assistência 24h, Sinistro e Vistoria

3003 5770

Capitais e regiões metropolitanas

0800 730 9901

Demais localidades

Vendas

Contratar seguros

0800 730 9902

Contrate pelo telefone de seg a sáb, das 9h às 21h.

Aplicativo

Faça tudo isso pelo Youse App!

googleplay
appstore

Time de ajuda

Dúvidas, Reclamações e Cancelamento

SAC

0800 730 9903

Nosso time de ajuda está sempre disponível para te atender 24h por dia, 7 dias na semana.

Deficiente Auditivo

0800 730 9904

Somos inclusivos e aqui todo mundo tem voz.

Ouvidoria

0800 730 9991

Seu problema não foi resolvido nos canais de atendimento? Ligue para a Ouvidoria: segunda a sexta, de 8h as 18h, exceto em feriados.​

Youse é uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Os produtos comercializados são garantidos pela Caixa Seguradora S.A., inscrita no CNPJ nº 34.020.354/0001-10, sediada no SHN, Quadra 01, Conjunto A, Bloco E, CEP 70701 050 – Brasília DF, sendo intermediados pela Wiz Soluções e Corretagem de Seguros S.A. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Processo SUSEP Seguro Auto nº 15414.900039/2016-18; Processo SUSEP Seguro Residencial nº 15.414.900040/2016-34 e Processo SUSEP Seguro Vida nº 15.414.900041/2016-89. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade/entidade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta. Ouvidoria 0800.730.9991 / Atendimento ao Público Susep: 0800.021.8484

visa
mastercard
elo
amex
globalsign