Seguro Residencial

Vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo e fumaça

Vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo e fumaça

Força maior que a da natureza não tem, hein! A boa notícia é que você pode contar com essa cobertura se algum desastre natural prejudicar seu imóvel, como vendavais, furacões, ciclones, tornados, chuva de granizo e até fumaça. É melhor ter a certeza de que tudo vai ficar numa boa com o bem mais precioso pra você.

Fique ligado nessa cobertura Residencial:

  • você recebe a indenização no valor do prejuízo se algum desses eventos naturais atingir seu imóvel, de acordo com o limite máximo definido por você mesmo na hora de contratar seu seguro online;
  • se rolar um incêndio ou explosão por causa de um acidente natural, a indenização também pode ser paga;
  • se a água da chuva prejudicar o imóvel por causa de algum dos eventos dessa cobertura, por causa de aberturas no telhado ou paredes, você também garante a indenização;
  • a franquia para acionar esta cobertura varia de acordo com o valor dos prejuízos causados;
  • se estiver tudo certo com o seu seguro, o pagamento é feito em até 30 dias depois que você enviar toda a documentação.

Outros detalhes, como os documentos necessários e as situações que o seguro não cobre, você encontra nas Condições Gerais do seguro residencial.

Acidentes naturais? Fique numa boa!

Pode ser difícil se prevenir de um acidente natural, até porque, quando uma chuva forte acontece, por exemplo, ela vem sem aviso. Mas a boa notícia, assim como explicamos ali em cima, é que com a cobertura de Acidentes Naturais do Seguro Residencial Youse você fica numa boa e sua casa sempre protegida.

E também temos algumas dicas para que você possa deixar seu cantinho e sua família seguros, mesmo sem saber o que está por vir. Olha só:

  • Se na sua região venta bastante, use venezianas: feitas de metal e com furos, elas barram o vento e não se movem muito, protegendo o vidro das janelas.
  • Caso você esteja construindo próximo de rios, lagos ou canais, considere a possibilidade de elevar o terreno para impedir casos de enchente.
  • Guarde as chaves principais da casa sempre no mesmo local, principalmente as relacionadas ao sistema elétrico, gás e água. Assim, em emergências, será fácil desligar e ligar o que for necessário.
  • Tem filhos pequenos? Ensine-os a usar o telefone e tenha o número de emergências (bombeiros, polícia e etc) anotados ao lado do aparelho.
  • Assine informativos da sua prefeitura. Eles costumam avisar por SMS em casos de vendavais, chuvas excessivas e demais possibilidades de acidentes naturais.

Curtiu as dicas? Pra saber mais sobre o Seguro Residencial Youse, clique aqui e conheça nossas outras coberturas e assistências.

x
icone do app Youse

Youse - Seguro tipo vc

No app é tudo mais fácil

*****