/

Seguro auto para Renault

Seguro Auto para Renault

Você tem ou está de olho em algum modelo dessa marca? Aqui dá pra conferir mais detalhes sobre ela e aproveitar o Seguro Auto para carros da Renault.

Fique numa boa com o Seguro Auto para Renault

A Renault é famosa pelo design diferenciado dos seus carros, que aparece até mesmo nos modelos intermediários. Ela passou a ter destaque no Brasil a partir da década de 1990 e vem ganhando cada vez mais espaço. A seguir, temos mais detalhes do Seguro Auto para Renault com o modelo mais atendido por aqui.

Seguro Auto para Sandero
Saber mais

Seguro Auto para Oroch
Saber mais

Seguro Auto para Kwid
Saber mais

Confira mais sobre a história da Renault

Hoje em dia, pode ser que você se lembre da Renault pelos carros com uma cara mais moderna, como o Renault 208 e até mesmo as últimas versões do Sandero. Mas a marca é antiga e surgiu em 1899 com os irmãos Renault e dois sócios. Seu trabalho foi muito importante para ajudar a modernizar a indústria da França.

Tudo começou quando os irmãos conseguiram vender seu primeiro carro para o pai de um amigo, em 1898. Na mesma época, as competições automotivas na França começavam a dar os primeiros passos e a marca aproveitou pra embarcar nessa ideia: foi aí que começaram a desenvolver carros pra esse tipo de uso. Esse foi o primeiro momento mais focado em novidades da Renault.

Com o passar dos anos, a Renault passou a focar em carros menores, com economia de combustível e que ainda mantivessem um estilo diferenciado, dando origens a modelo como Twingo, Clio, entre outros.

Personalize agora a sua cotação de Seguro Auto Youse

Cotar com a gente é simples e rápido. Confira o passo a passo abaixo e faça a cotação para o seu Renault.

Fale de você e também do seu carro

Pra começar, a gente precisa de algumas informações pra conhecer o seu perfil e também do seu carro.

Monte o seu Seguro Auto online

Depois de contar mais sobre você, é só montar o Seguro Auto online do seu jeito, escolhendo as coberturas e assistências que quiser. Se preferir, a gente também sugere alguns pacotes que tem a ver com seu perfil!

Vistoria e Dispositivo de Segurança

O último passo é fazer a vistoria ou instalar o dispositivo de segurança no seu carro. Esta etapa é decidida pelo nosso sistema, tá? Se estiver tudo ok, o seguro começa a valer e você fica numa boa!