/

Seguro auto para Honda

Seguro Auto para Honda

Confira os detalhes pra contratar o Seguro Auto Youse e rodar numa boa com o seu Honda

Confira os detalhes do nosso Seguro Auto para Honda

Sabia que os modelos da Honda são um dos carros mais buscados pelos brasileiros na internet? O Civic, por exemplo, é um modelo com tradição, mas que também tem trazido novidades interessantes pros motoristas nas últimas versões. Por isso, a gente separou alguns detalhes do Seguro Auto para o Civic e outros modelos da montadora!

Seguro Auto para Honda-Civic
Saber mais

Seguro Auto para HR-V
Saber mais

Fique por dentro da história da Honda

A marca nasceu com a proposta de criar jeitos novos e seguros de oferecer mobilidade. Ela trabalha em três frentes pra oferecer produtos: carros, motos e também máquinas de agricultura. Hoje em dia, a empresa tem fábricas em todo o mundo e capacidade de entregar modelos em escala global.

Aqui no Brasil, a história da Honda começou lá em 1971, quando a marca desembarcou no país oferecendo só motos. Depois de algum tempo, na década de 1990, começou a variar a atuação e importar carros pra cá.

Com o sucesso do Civic no Japão e o aumento do interesse pela marca, a Honda também começou a produzir o modelo em terras brasileiras. A partir daí, o carro passou a ser mais acessível e conquistou os motoristas que curtem sedans com visual mais esportivo.

Personalize a cotação de Seguro Auto para Honda

Fazer a cotação do Seguro Auto online da Youse é simples. A gente te explica aqui embaixo:

Fale de você e do seu carro

O primeiro passo é contar mais sobre o seu perfil e algumas informações do seu carro. Assim, a gente já consegue te mostrar o valor do seguro na hora ;)

Monte o seu Seguro Auto online

Agora, é só personalizar o seu Seguro Auto online. Escolha as assistências e coberturas que você precisa no seu dia a dia ou escolha uma das sugestões de pacotes. Depois de tudo pronto, você escolhe um plano de pagamento e insere os dados do seu cartão de crédito.

Vistoria e Dispositivo de Segurança

Pra finalizar, o nosso sistema vai te encaminhar pra vistoria ou instalação do dispositivo de segurança no seu carro. Se estiver tudo em ordem, o seguro começa a valer e você fica numa boa com o seu Honda!