Confira as coberturas do Seguro Auto Youse

Personalize o seu Seguro Auto online com as coberturas e serviços que mais combinam com o seu dia a dia. Com a gente, você fica numa boa pra curtir o seu carro! ;)

Coberturas do Seguro Auto Youse

Olha só as opções de coberturas pra montar um seguro de carro do seu jeito. Na hora de cotar, é só escolher as que você precisa e cabem no seu bolso:

  • Acidente de passageiros
  • Alagamento e eventos da natureza
  • Incêndio
  • Danos corporais a terceiros
  • Danos materiais a terceiros
  • Roubo e furto
  • Colisão (vale para perda total)
  • Colisão (vale para qualquer batida)
  • Acidentes de passageiros com despesas médicas e hospitalares

O que são as coberturas do Seguro Auto?

Quando a gente diz cobertura, no Seguro Auto, estamos falando das situações em que o seu carro está protegido pelo seu contrato. Elas garantem indenização em caso de perdas ou danos que podem acontecer.

Dá uma olhada nesse exemplo pra entender melhor: se você fechar um seguro com a cobertura de Roubo e Furto e o seu carro for roubado ou furtado, pode ficar numa boa que você conta com essa ajuda pra não ficar no prejuízo.

Fique ligado: só dá pra usar uma cobertura quando rolar um imprevisto que está no seu contrato. Por isso, é bom montar um seguro que se encaixe direitinho na sua rotina ;)

Tem outras dúvidas? Clique aqui e confira as perguntas mais frequentes que recebemos!

Use o seguro direto pelo aplicativo

Você pode acionar as coberturas e assistências do Seguro Auto online na palma da mão, sempre que precisar e onde estiver. É só abrir o aplicativo e, em poucos passos, você já recebe ajuda.

  1. Na tela inicial do aplicativo, vá em "Coberturas" e clique em "Ver todos". Na aba seguinte, você consegue ver tudo o que está contratado no seu seguro.

  2. Pra fazer um acionamento, clique no item desejado e depois no botão “Usar cobertura”.

  3. Vamos fazer algumas perguntas pra entender melhor o que aconteceu e te ajudar do melhor jeito. Por isso, é importante contar pra gente todos os detalhes, tá?

  4. Pronto! Depois de confirmar o acionamento, o botão "Acompanhar" já aparece pra você. Se clicar nele, dá pra ver atualizações na hora sobre a sua solicitação. Também dá pra conferir informações na tela inicial do aplicativo e na aba "Histórico".


Viu? É simples e rápido!