Central de Ajuda

Meu sinistro do Seguro Auto foi aprovado. E agora?

Em caso de indenização integral
Se o seu carro foi roubado e não foi encontrado, ou se ele foi batido ou pegou fogo e o sinistro foi aprovado como indenização integral, nosso despachante vai entrar em contato com você pra pedir a documentação do carro. Quando não tiver mais nenhuma pendência e todos os documentos estiverem certos, a gente agenda o crédito da indenização em até 3 dias úteis.

 Confirma mais detalhes sobre o seu Seguro Auto Youse:

Em caso de danos parciais
Se o seu carro precisa de um conserto e o sinistro foi aprovado, a gente avisa a oficina onde a vistoria foi feita e eles já começam os reparos.

Os prazos de reparo podem variar, dependendo dos danos no carro e da oficina escolhida. É importante lembrar que, quando você for buscar o veículo, você precisa pagar o valor da franquia diretamente à oficina. Fique ligado: só tem direito a esse tipo de serviço quem contratou a cobertura "Vale para qualquer batida".

 

Central de Serviços

Assistência 24h, Sinistro e Vistoria

3003 5770

Capitais e regiões metropolitanas

0800 730 9901

Demais localidades

Vendas

Contratar seguros

0800 730 9902

Contrate pelo telefone de seg a sáb, das 9h às 21h.

Aplicativo

Faça tudo isso pelo Youse App!

googleplay
appstore

Time de ajuda

Dúvidas, Reclamações e Cancelamento

SAC

0800 730 9903

Nosso time de ajuda está sempre disponível para te atender 24h por dia, 7 dias na semana.

Deficiente Auditivo

0800 730 9904

Somos inclusivos e aqui todo mundo tem voz.

Ouvidoria

0800 730 9991

Seu problema não foi resolvido nos canais de atendimento? Ligue para a Ouvidoria: segunda a sexta, de 8h as 18h, exceto em feriados.​

Youse é uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Os produtos comercializados são garantidos pela Caixa Seguradora S.A., inscrita no CNPJ nº 34.020.354/0001-10, sediada no SHN, Quadra 01, Conjunto A, Bloco E, CEP 70701 050 – Brasília DF, sendo intermediados pela Wiz Soluções e Corretagem de Seguros S.A. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Processo SUSEP Seguro Auto nº 15414.900039/2016-18; Processo SUSEP Seguro Residencial nº 15.414.900040/2016-34 e Processo SUSEP Seguro Vida nº 15.414.900041/2016-89. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade/entidade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta. Ouvidoria 0800.730.9991 / Atendimento ao Público Susep: 0800.021.8484

visa
mastercard
elo
amex
globalsign