Central de Ajuda
Como faço o agendamento da vistoria em caso de sinistro do Seguro Auto?
Se vocĂȘ acionou a cobertura pelo aplicativo:
VocĂȘ tambĂ©m pode realizar a vistoria pelo aplicativo, basta clicar em acompanhar nos itens em andamento.
Se vocĂȘ acionou a cobertura falando com o Time de Ajuda, mas nĂŁo agendou:
Se vocĂȘ avisou a gente sobre o sinistro usando o telefone, o chat ou as redes sociais e nĂŁo agendou a vistoria, vocĂȘ pode agendar pelo aplicativo ou ligar pra gente nos telefones 3003 5770 (capitais e regiĂ”es metropolitanas) ou 0800 730 9901 (demais localidades).
Eu posso escolher a data e o horĂĄrio da vistoria?
Sim! VocĂȘ pode escolher o dia e o horĂĄrio que for melhor pra vocĂȘ, de acordo com as datas disponĂveis que nosso Time de Ajuda passarĂĄ pra vocĂȘ no momento do agendamento.
Aonde a vistoria Ă© feita?
Para fazer a vistoria, vocĂȘ precisa deixar o carro em uma oficina de sua escolha, desde que ela tenha CNPJ e emita nota fiscal.
Posso escolher a oficina que eu quiser?
Sim, desde que a oficina tenha CNPJ e emita nota fiscal. A gente garante a entrega de qualidade do seu veĂculo somente nas oficinas referenciadas, mas quem decide Ă© vocĂȘ.
Quando vocĂȘ for agendar a vistoria, precisa informar pra gente qual Ă© a oficina para que o tĂ©cnico vĂĄ atĂ© lĂĄ avaliar o carro, ok?
Se ela nĂŁo estiver no nosso cadastro, vocĂȘ precisa informar pra gente alguns dados da oficina como RazĂŁo Social, Nome Fantasia, endereço, telefone, e-mail e o contato do responsĂĄvel pela ĂĄrea de seguros.
A oficina que eu escolher para a vistoria Ă© a mesma que farĂĄ o conserto do carro?
Sim, pois nosso técnico aprovarå o orçamento passado pela oficina onde a vistoria foi feita.
O que fazer depois da vistoria?
Depois que o tĂ©cnico fizer a vistoria para avaliar seu carro e vocĂȘ tiver mandado toda a documentação necessĂĄria para a gente, vamos analisar o seu processo e te damos um retorno em atĂ© 5 dias Ășteis.
VocĂȘ pode acompanhar o status do seu acionamento pelo nosso aplicativo de Seguro Auto.