Central de Ajuda

Como faço o agendamento da vistoria em caso de sinistro do Seguro Auto?

Se você acionou a cobertura pelo aplicativo:
Você também pode realizar a vistoria pelo aplicativo, basta clicar em acompanhar nos itens em andamento.

Se você acionou a cobertura falando com o Time de Ajuda, mas não agendou:
Se você avisou a gente sobre o sinistro usando o telefone, o chat ou as redes sociais e não agendou a vistoria, você pode agendar pelo aplicativo ou ligar pra gente nos telefones 3003 5770 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 730 9901 (demais localidades).

Eu posso escolher a data e o horário da vistoria?
Sim! Você pode escolher o dia e o horário que for melhor pra você, de acordo com as datas disponíveis que nosso Time de Ajuda passará pra você no momento do agendamento.

Aonde a vistoria é feita?
Para fazer a vistoria, você precisa deixar o carro em uma oficina de sua escolha, desde que ela tenha CNPJ e emita nota fiscal.

Posso escolher a oficina que eu quiser?
Sim, desde que a oficina tenha CNPJ e emita nota fiscal. A gente garante a entrega de qualidade do seu veículo somente nas oficinas referenciadas, mas quem decide é você.

Quando você for agendar a vistoria, precisa informar pra gente qual é a oficina para que o técnico vá até lá avaliar o carro, ok?
Se ela não estiver no nosso cadastro, você precisa informar pra gente alguns dados da oficina como Razão Social, Nome Fantasia, endereço, telefone, e-mail e o contato do responsável pela área de seguros.

A oficina que eu escolher para a vistoria é a mesma que fará o conserto do carro?
Sim, pois nosso técnico aprovará o orçamento passado pela oficina onde a vistoria foi feita.

O que fazer depois da vistoria?
Depois que o técnico fizer a vistoria para avaliar seu carro e você tiver mandado toda a documentação necessária para a gente, vamos analisar o seu processo e te damos um retorno em até 5 dias úteis.

Você pode acompanhar o status do seu acionamento pelo nosso aplicativo.

Central de Serviços

Assistência 24h, Sinistro e Vistoria

3003 5770

Capitais e regiões metropolitanas

0800 730 9901

Demais localidades

Vendas

Contratar seguros

0800 730 9902

Contrate pelo telefone de seg a sáb, das 9h às 21h.

Aplicativo

Faça tudo isso pelo Youse App!

googleplay
appstore

Time de ajuda

Dúvidas, Reclamações e Cancelamento

SAC

0800 730 9903

Nosso time de ajuda está sempre disponível para te atender 24h por dia, 7 dias na semana.

Deficiente Auditivo

0800 730 9904

Somos inclusivos e aqui todo mundo tem voz.

Ouvidoria

0800 730 9991

Seu problema não foi resolvido nos canais de atendimento? Ligue para a Ouvidoria: segunda a sexta, de 8h as 18h, exceto em feriados.​

Youse é uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Os produtos comercializados são garantidos pela Caixa Seguradora S.A., inscrita no CNPJ nº 34.020.354/0001-10, sediada no SHN, Quadra 01, Conjunto A, Bloco E, CEP 70701 050 – Brasília DF, sendo intermediados pela Wiz Soluções e Corretagem de Seguros S.A. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Processo SUSEP Seguro Auto nº 15414.900039/2016-18; Processo SUSEP Seguro Residencial nº 15.414.900040/2016-34 e Processo SUSEP Seguro Vida nº 15.414.900041/2016-89. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade/entidade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta. Ouvidoria 0800.730.9991 / Atendimento ao Público Susep: 0800.021.8484

visa
mastercard
elo
amex
globalsign