Central de Ajuda

Como faço o agendamento da vistoria em caso de sinistro do Seguro Auto?

Se vocĂȘ acionou a cobertura pelo aplicativo:
VocĂȘ tambĂ©m pode realizar a vistoria pelo aplicativo, basta clicar em acompanhar nos itens em andamento.

Se vocĂȘ acionou a cobertura falando com o Time de Ajuda, mas nĂŁo agendou:
Se vocĂȘ avisou a gente sobre o sinistro usando o telefone, o chat ou as redes sociais e nĂŁo agendou a vistoria, vocĂȘ pode agendar pelo aplicativo ou ligar pra gente nos telefones 3003 5770 (capitais e regiĂ”es metropolitanas) ou 0800 730 9901 (demais localidades).

Eu posso escolher a data e o horĂĄrio da vistoria?
Sim! VocĂȘ pode escolher o dia e o horĂĄrio que for melhor pra vocĂȘ, de acordo com as datas disponĂ­veis que nosso Time de Ajuda passarĂĄ pra vocĂȘ no momento do agendamento.

Aonde a vistoria Ă© feita?
Para fazer a vistoria, vocĂȘ precisa deixar o carro em uma oficina de sua escolha, desde que ela tenha CNPJ e emita nota fiscal.

Posso escolher a oficina que eu quiser?
Sim, desde que a oficina tenha CNPJ e emita nota fiscal. A gente garante a entrega de qualidade do seu veĂ­culo somente nas oficinas referenciadas, mas quem decide Ă© vocĂȘ.

Quando vocĂȘ for agendar a vistoria, precisa informar pra gente qual Ă© a oficina para que o tĂ©cnico vĂĄ atĂ© lĂĄ avaliar o carro, ok?
Se ela nĂŁo estiver no nosso cadastro, vocĂȘ precisa informar pra gente alguns dados da oficina como RazĂŁo Social, Nome Fantasia, endereço, telefone, e-mail e o contato do responsĂĄvel pela ĂĄrea de seguros.

A oficina que eu escolher para a vistoria Ă© a mesma que farĂĄ o conserto do carro?
Sim, pois nosso técnico aprovarå o orçamento passado pela oficina onde a vistoria foi feita.

O que fazer depois da vistoria?
Depois que o tĂ©cnico fizer a vistoria para avaliar seu carro e vocĂȘ tiver mandado toda a documentação necessĂĄria para a gente, vamos analisar o seu processo e te damos um retorno em atĂ© 5 dias Ășteis.

VocĂȘ pode acompanhar o status do seu acionamento pelo nosso aplicativo de Seguro Auto.

Central de Serviços

AssistĂȘncia 24h, Sinistro e Vistoria

3003 5770

Capitais e regiÔes metropolitanas

0800 730 9901

Demais localidades

Vendas

Contratar seguros

0800 730 9902

Contrate pelo telefone de seg a sĂĄb, das 9h Ă s 21h.

Aplicativo

Faça tudo isso pelo Youse App!

googleplay
appstore

Time de ajuda

DĂșvidas, ReclamaçÔes e Cancelamento

SAC

0800 730 9903

Nosso time de ajuda estĂĄ sempre disponĂ­vel para te atender 24h por dia, 7 dias na semana.

Deficiente Auditivo

0800 730 9904

Somos inclusivos e aqui todo mundo tem voz.

Ouvidoria

0800 730 9991

Seu problema não foi resolvido nos canais de atendimento? Ligue para a Ouvidoria: segunda a sexta, de 8h as 18h, exceto em feriados.​

Youse Ă© uma plataforma de seguros 100% digital. Os produtos comercializados Seguro Auto Youse, Seguro Residencial Youse e Seguro Vida Youse sĂŁo garantidos pela empresa Caixa Seguradora S.A., inscrita no CNPJ nÂș 34.020.354/0001-10, sediada no SHN, Quadra 01, Conjunto A, Bloco E, CEP 70701 050 – BrasĂ­lia DF, sendo intermediados pela Wiz SoluçÔes e Corretagem de Seguros S.A. O registro deste plano na SUSEP nĂŁo implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação Ă  sua comercialização. Processo SUSEP Seguro Auto nÂș 15414.900039/2016-18; Processo SUSEP Seguro Residencial nÂș 15.414.900040/2016-34 e Processo SUSEP Seguro Vida nÂș 15.414.900041/2016-89. As condiçÔes contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade/entidade junto Ă  SUSEP poderĂŁo ser consultadas no endereço eletrĂŽnico www.susep.gov.br, de acordo com o nĂșmero de processo constante da apĂłlice/proposta. Ouvidoria 0800.730.9991 / Atendimento ao PĂșblico Susep: 0800.021.8484

visa
mastercard
amex
visaelectron
elo
maestro
diners
discover
caixa
hipercard
jcb
aura
pix
visa
mastercard
amex
visaelectron
elo
maestro
diners
discover
caixa
hipercard
jcb
aura
pix
globalsign