Central de Ajuda
Dúvidas relacionadas
Como faço o agendamento da vistoria em caso de sinistro do Seguro Auto?
Se você é segurado Youse, você pode agendar a vistoria do seu sinistro pelo nosso aplicativo. Veja como fazer:
Abra ou baixe o app Youse pra acessar as informações do seu seguro. Depois, toque na cobertura acionada e clique em ”Acompanhar Sinistro”, em seguida clique em ”Agendar Vistoria”.

Selecione uma data para o agendamento da vistoria, lembrando que só é feita em dias úteis, logo após, selecione a modalidade de vistoria que será realizada: “Vistoria digital ou Vistoria presencial".

É necessário que vc localize no mapa uma oficina para a realização da vistoria, selecione o local, em caso de Vistoria Digital, vc terá que informar seu número de telefone para contato, agora é só confirmar as informações!

Pronto! Sua vistoria já está agendada.

Depois é só acompanhar o status do seu processo pelo app ;)
Se você é terceiro, você pode agendar a vistoria através dos telefone 3003 5770 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 730 9901 (demais localidades) ou do nosso chat do aplicativo no departamento de "Sinistro e Indenizações" de segunda à sexta-feira das 8h às 21h (exceto feriados nacionais).
Quanto antes você agendar a vistoria do seu sinistro, mais rápido o nosso time consegue dar continuidade ao processo de sinistro, tá?
Como faço o agendamento da vistoria em caso de sinistro do Seguro Auto?
Se você é segurado Youse, você pode agendar a vistoria do seu sinistro pelo nosso aplicativo. Veja como fazer:
Abra ou baixe o app Youse pra acessar as informações do seu seguro. Depois, toque na cobertura acionada e clique em ”Acompanhar Sinistro”, em seguida clique em ”Agendar Vistoria”.

Selecione uma data para o agendamento da vistoria, lembrando que só é feita em dias úteis, logo após, selecione a modalidade de vistoria que será realizada: “Vistoria digital ou Vistoria presencial".

É necessário que vc localize no mapa uma oficina para a realização da vistoria, selecione o local, em caso de Vistoria Digital, vc terá que informar seu número de telefone para contato, agora é só confirmar as informações!

Pronto! Sua vistoria já está agendada.

Depois é só acompanhar o status do seu processo pelo app ;)
Se você é terceiro, você pode agendar a vistoria através dos telefone 3003 5770 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 730 9901 (demais localidades) ou do nosso chat do aplicativo no departamento de "Sinistro e Indenizações" de segunda à sexta-feira das 8h às 21h (exceto feriados nacionais).
Quanto antes você agendar a vistoria do seu sinistro, mais rápido o nosso time consegue dar continuidade ao processo de sinistro, tá?