Central de Ajuda

Como eu passo o meu Seguro Auto para outro carro?

É só fazer um endosso de troca de carro. No segurês, endosso significa a alteração de algum dado do seu contrato de Seguro Auto online. É bem fácil e você pode fazer direto pelo aplicativo, na palma da mão.

Com a gente, você pode trocar de carro até 40 dias antes do fim do seu contrato. Confira o passo a passo: 

  1. Abra o aplicativo Youse e, na parte “Meu seguro”, acesse “Ver detalhes”;
  2. Na próxima tela, vá até “Meu carro” e escolha “Editar”;
  3. Aí é só informar a placa do seu novo carro e responder algumas perguntinhas.

 

Depois disso, a gente vai conferir se o carro novo está dentro dos critérios de aceitação. Além disso, ele também vai precisar passar por uma vistoria em um prazo de até 7 dias, a não ser que seja 0 Km. 

Fique ligado: a gente te informa qual vai ser a diferença no valor das parcelas e ajustamos no seu próximo pagamento. Dependendo do novo carro, esse valor pode ser maior ou menor do que o anterior. Pra finalizar, a gente te manda um e-mail confirmando a mudança.

É bem importante que você faça esse ajuste assim que estiver com o carro novo. Assim, fica tudo certo com seu seguro. Beleza?

Central de Serviços

Assistência 24h, Sinistro e Vistoria

3003 5770

Capitais e regiões metropolitanas

0800 730 9901

Demais localidades

Vendas

Contratar seguros

0800 730 9902

Contrate pelo telefone de seg a sáb, das 9h às 21h.

Aplicativo

Faça tudo isso pelo Youse App!

googleplay
appstore

Time de ajuda

Dúvidas, Reclamações e Cancelamento

SAC

0800 730 9903

Nosso time de ajuda está sempre disponível para te atender 24h por dia, 7 dias na semana.

Deficiente Auditivo

0800 730 9904

Somos inclusivos e aqui todo mundo tem voz.

Ouvidoria

0800 730 9991

Seu problema não foi resolvido nos canais de atendimento? Ligue para a Ouvidoria: segunda a sexta, de 8h as 18h, exceto em feriados.​

Youse é uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Os produtos comercializados são garantidos pela Caixa Seguradora S.A., inscrita no CNPJ nº 34.020.354/0001-10, sediada no SHN, Quadra 01, Conjunto A, Bloco E, CEP 70701 050 – Brasília DF, sendo intermediados pela Wiz Soluções e Corretagem de Seguros S.A. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Processo SUSEP Seguro Auto nº 15414.900039/2016-18; Processo SUSEP Seguro Residencial nº 15.414.900040/2016-34 e Processo SUSEP Seguro Vida nº 15.414.900041/2016-89. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade/entidade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta. Ouvidoria 0800.730.9991 / Atendimento ao Público Susep: 0800.021.8484

visa
mastercard
elo
amex
globalsign