/

Assistências de Seguro Auto Online

Escolha as assistências do Seguro Auto Youse

As assistências do nosso Seguro Auto online estão aqui pra facilitar o seu dia a dia e te deixar numa boa pra curtir cada momento. Você pode usar o serviços que contratou a qualquer hora e em qualquer lugar, na palma da mão! ;)

Assistências do Seguro Auto Youse

Confira todas as assistências disponíveis pra você personalizar o Seguro Auto online do seu jeito. De reboque a reparos completos, dá pra escolher os serviços que mais combinam com as suas necessidades. Olha só:

O que são as assistências do Seguro Auto online Youse?

São os serviços que você contrata na hora de fechar o seguro para veículos e pode usar quando precisar, direto pelo site ou aplicativo. Tem diversas assistências que complementam as coberturas e também garantem mais praticidade na sua rotina.

Quer alguns exemplos de como pode usar as nossas assistências? Olha só: se você contratou a cobertura de colisão parcial (vale pra qualquer batida) também é uma boa contratar a Assistência a automóvel, que tem serviço de reboque incluso. Agora, se você é do tipo que não fica sem carro, também pode contratar a assistência de carro reserva pra garantir transporte se rolar algum imprevisto.

Por isso, na hora de fechar o seu seguro para carro, é sempre bom pensar no seu dia a dia e como pode aproveitar os serviços disponíveis, beleza? Se você tiver outras dúvidas, pode clicar aqui e conferir as perguntas mais frequentes que recebemos!

Use suas assistências do Seguro Auto pelo aplicativo

Com o nosso Seguro Auto online, você usa suas assistências direto pelo celular. É só abrir o aplicativo Youse e seguir o passo a passo. Olha só:

  1. Na tela inicial do aplicativo, vá em “Serviços” e clique em "Ver todos". Na aba seguinte, você consegue ver tudo o que está contratado no seu seguro de carros.
  2. Pra fazer um acionamento de Seguro Auto, clique no item desejado e depois no botão “Usar assistência”.
  3. Vamos fazer algumas perguntas pra entender melhor o que aconteceu e te ajudar do melhor jeito. Por isso, é importante contar pra gente todos os detalhes, tá?
  4. Pronto! Depois de confirmar o acionamento, o botão "Acompanhar" já aparece pra você. Se clicar nele, dá pra ver atualizações na hora sobre a sua solicitação. Também dá pra conferir informações na tela inicial do aplicativo e na aba "Histórico".