Seguro Auto

Reparos completos

Reparos completos

Esta assistência é uma mão na roda pra garantir que seu carro fique sempre numa boa. Com ela, você tem direito a serviços super úteis de troca ou reparo dos vidros, faróis, faróis auxiliares, lanternas, retrovisores e para-choques, e até de algum amassadinho na lataria.

Fique ligado nessa assistência Auto:

  • Cobre reparos de vidros, para-choque, amassados, faróis, faróis auxiliares, lanternas e retrovisores;
  • O limite de utilização varia para cada serviço. Consulte o Manual de Assistências;
  • O valor da franquia de cada serviço depende do modelo e do ano do seu carro;
  • O conserto ou a troca devem ser feitos em uma das lojas próprias ou na rede credenciada da nossa prestadora de serviços: a Autoglass;
  • Se você fizer os reparos por conta própria, não podemos reembolsar os valores gastos por você - fale antes com a gente, sempre! ;)
  • Caberá exclusivamente à Central de Atendimento da empresa a verificação técnica para apurar as condições e possibilidade de reparo no item. Caso o dano seja irreparável ou se por questões técnicas não for possível a realização do reparo na peça, o atendimento não será realizado;

Para saber mais detalhes, baixe o Manual de Assistências do seguro auto e dá uma olhadinha.

Reparos completos: você sabe cuidar do seu carro?

Entre os reparos completos e simples que cobrimos com o nosso Seguro Auto Youse, boa parte está relacionada a danos na lataria. Em casos de batidas, por exemplo, pode ser difícil evitar riscos e amassados. Mas dependendo da situação, alguns cuidados podem diminuir os danos, viu?

Você pode até aumentar a durabilidade da pintura e reduzir a quantidade de pontos frágeis do carro. Por isso, a gente separou quatro dicas simples que vão te ajudar no dia a dia:

  • Evite árvores e sol excessivo: a exposição do carro ao tempo e à natureza deixa a pintura gasta e fraca, podendo cair os pedaços com leves batidas.
  • A capa certa: muitos motoristas usam capas de proteção achando que estão cuidando do carro. Mas é importante conferir na loja se ela é a melhor opção pro modelo do seu carro e local de estacionamento. Caso contrário, ela serve como estufa, podendo até mesmo enferrujar a lataria.
  • Protetor de porta: se possível, use um protetor de porta fixo ou removível. Isso impede batidas em colunas de estacionamentos, o que abre a pintura e gera pontos de ferrugem com o tempo.
  • Não conserte os riscos na pintura sozinho: ceras e outros produtos que prometem esconder riscos costumam amolecer pintura e verniz, diminuindo a proteção da lataria -- além de não perder a cobertura do Seguro Auto Youse pra esse conserto.

Para saber mais do nosso seguro para carros e nossas coberturas e assistências, é só clicar aqui!

x
icone do app Youse

Youse - Seguro tipo vc

No app é tudo mais fácil

*****