Seguro Residencial

Quais são as coberturas do seguro residencial Youse?

São 9 diferentes coberturas, que te dão muitas opções pra montar um seguro online do seu jeito. Dá só uma olhada:

Incêndio, Queda de Raio e Explosão: Se seu imóvel pegar fogo fora de controle, se cair um raio ou tiver uma explosão feita, você pode acionar esta cobertura pra receber de volta o valor contratado em seu seguro, de acordo com o tamanho do estrago. Você define o valor que vai querer receber de indenização – é com base no que escolher aqui que apresentamos os valores das outras coberturas pra você.

Danos Elétricos: Se cair um raio ou rolar um acidente elétrico mais grave, queimando seus eletrodomésticos, máquinas e instalações, essa cobertura reembolsa o valor que você contratar em seu seguro, levando em conta o tamanho do prejuízo. Você define o valor que vai querer receber de indenização.

Acidentes naturais e fumaça: A natureza não dá moleza, mas a boa notícia é que você pode contar com essa cobertura se algum desastre destruir seu imóvel, não importa se vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo ou fumaça.

Furto, Extorsão e Roubo de bens: Se sua casa for roubada ou seus bens furtados porque um engraçadinho arrombou sua porta, não dá pra ficar no prejuízo, né. Comprove o valor dos bens e a gente te reembolsa em dinheiro – de acordo com as condições e com o valor que você escolher na contratação do seu seguro.

Batida de veículos ou queda de aeronave: Não é todo dia que a gente escuta isso por aí, mas se um veículo, ou ainda pior, um avião, helicóptero ou coisa assim destruir sua casa, você aproveita o valor contratado nessa cobertura pra fugir do sufoco.

Quebra de Vidros, Espelhos, Mármore e Granitos: Dizem por aí que quebrar um espelho dá 7 anos de azar. Azar é não ter seguro nessas horas! Se isso acontecer, seja com vidros, espelhos, mármore ou granitos, e for por qualquer motivo externo, como um acidente, calor artificial ou granizo, a gente paga o valor da indenização que você escolher pro seu seguro.

Tumulto, greve e Lock-out: Se uma bagunça geral atingir seu imóvel e danificar seus bens, você pode ficar numa boa se tiver essa cobertura na mão. Você recebe o valor que escolher na contratação do seguro pra bancar o conserto e recuperar o prejuízo.

Responsabilidade Civil Familiar: Se você ou alguém da sua casa causar algum dano em outro imóvel ou pessoa e você precisar bancar toda a despesa, essa cobertura vai cair bem. Você escolhe o valor que a gente te paga se isso acontecer.

Perda ou Pagamento de Aluguel: Essa cobertura garante o pagamento de outro aluguel se o imóvel que você aluga for destruído por incêndio, queda de raio ou explosão, eventos naturais, batida feia de veículos ou se uma aeronave cair sobre ele. O mesmo valor é pago ao dono do imóvel, que garante os aluguéis que deixar de receber por causa do acidente.