Confira as coberturas do Seguro Auto Youse

Confira as coberturas do Seguro Auto Youse

Personalize o seu Seguro Auto online com as coberturas e serviços que mais combinam com o seu dia a dia. Com a gente, você fica numa boa pra curtir o seu carro! ;)

Confira as coberturas do Seguro Auto Youse

Coberturas do Seguro Auto Youse

Olha só as opções de coberturas pra montar um seguro de carro do seu jeito. Na hora de cotar, é só escolher as que você precisa e cabem no seu bolso:

  • Acidente de passageiros
  • Alagamento e eventos da natureza
  • Incêndio
  • Danos corporais a terceiros
  • Danos materiais a terceiros
  • Roubo e furto
  • Colisão (vale para perda total)
  • Colisão (vale para qualquer batida)
  • Acidentes de passageiros com despesas médicas e hospitalares

O que são as coberturas do Seguro Auto?

Quando a gente diz cobertura, no Seguro Auto, estamos falando das situações em que o seu carro está protegido pelo seu contrato. Elas garantem indenização em caso de perdas ou danos que podem acontecer.

Dá uma olhada nesse exemplo pra entender melhor: se você fechar um seguro com a cobertura de Roubo e Furto e o seu carro for roubado ou furtado, pode ficar numa boa que você conta com essa ajuda pra não ficar no prejuízo.

Fique ligado: só dá pra usar uma cobertura quando rolar um imprevisto que está no seu contrato. Por isso, é bom montar um seguro que se encaixe direitinho na sua rotina ;)

Tem outras dúvidas? Clique aqui e confira as perguntas mais frequentes que recebemos!

Use o seguro direto pelo aplicativo

Você pode acionar as coberturas e assistências do Seguro Auto online na palma da mão, sempre que precisar e onde estiver. É só abrir o aplicativo e, em poucos passos, você já recebe ajuda.

  1. Na tela inicial do aplicativo, vá em "Coberturas" e clique em "Ver todos". Na aba seguinte, você consegue ver tudo o que está contratado no seu seguro.

  2. Pra fazer um acionamento, clique no item desejado e depois no botão “Usar cobertura”.

  3. Vamos fazer algumas perguntas pra entender melhor o que aconteceu e te ajudar do melhor jeito. Por isso, é importante contar pra gente todos os detalhes, tá?

  4. Pronto! Depois de confirmar o acionamento, o botão "Acompanhar" já aparece pra você. Se clicar nele, dá pra ver atualizações na hora sobre a sua solicitação. Também dá pra conferir informações na tela inicial do aplicativo e na aba "Histórico".


Viu? É simples e rápido!