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Como faço para acionar a cobertura Acidentes de Passageiro com Despesas Médicas e Hospitalares do Seguro Auto?

Se envolveu em um acidente e precisa bancar as despesas médicas de alguém? Veja como acionar seu Seguro Auto online da forma correta.

Se você se envolver em um acidente de carro e as pessoas que estiverem com você no carro se machucarem, você pode acionar essa cobertura para pagar os custos com despesas médicas e hospitalares. Lembrando que todo mundo que estiver no veículo é considerado passageiro, ok? Até o motorista, desde que a lotação máxima do veículo seja respeitada.

O primeiro passo é falar com a gente e contar tudo o que aconteceu. Vc pode fazer isso pelo nosso aplicativo, pelos telefones 3003 5770 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 730 9901 (demais localidades)pelo chat ou pelas nossas redes sociais. É do seu jeito.

Assim que você falar com a gente, vamos te passar um número de sinistro para poder acompanhar tudo. 

Com o número do sinistro em mãos, você precisa orientar a outra pessoa (terceiro) a entrar em contato com a gente. Ela deverá informar o mesmo número de sinistro que te passamos e também deverá contar o que aconteceu. A partir daí, a gente cuida de tudo com essa pessoa e vamos te informando.

Fique ligado: a vítima, ou um representante legal dela, precisará também acionar o DPVAT, que é o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, também conhecido como Seguro Obrigatório.

A pessoa pode fazer o acionamento nos correios ou na Seguradora Líder (www.seguradoralider.com.br) e seguir o processo. Depois de ter toda a documentação, a vítima ou o segurado devem enviar tudo pra gente. 

Esse é um direito que o governo garante e é obrigatório para continuar o processo com a gente.

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Youse é uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Os produtos comercializados são garantidos pela Caixa Seguradora S.A., inscrita no CNPJ nº 34.020.354/0001-10, sediada no SHN, Quadra 01, Conjunto A, Bloco E, CEP 70701 050 – Brasília DF, sendo intermediados pela Wiz Soluções e Corretagem de Seguros S.A. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Processo SUSEP Seguro Auto nº 15414.900039/2016-18; Processo SUSEP Seguro Residencial nº 15.414.900040/2016-34 e Processo SUSEP Seguro Vida nº 15.414.900041/2016-89. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade/entidade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta. Ouvidoria 0800.730.9991 / Atendimento ao Público Susep: 0800.021.8484

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