Se você precisar acionar alguma cobertura como roubo, batida, alagamento etc., siga este passo a passo.
Se rolar uma batida ou algum acidente com o seu veículo e ele não tiver condições de andar, acione um guincho pra gente levar seu carro para o local que você quiser, desde que esteja dentro do plano que você contratou. Se preferir, te indicamos uma oficina.
Em seguida, você precisa avisar a gente o mais rápido possível e contar tudo o que aconteceu. Vc pode fazer isso pelo nosso aplicativo ou pelo telefone 0800 730 9901.
Assim que você avisar a gente, você receberá um protocolo e um número de sinistro para acompanhar todo o processo. Você também será informado sobre os próximos passos, documentos que precisa enviar etc.
Se alguém roubar ou furtar seu carro, a primeira coisa que você precisa fazer é acionar a polícia e fazer um Boletim de Ocorrência.
Depois disso, avise a gente o mais rápido possível. Vc pode fazer isso pelo nosso aplicativo ou pelo telefone 0800 730 9901. Você também pode usar o chat ou nossas redes sociais pra falar com nosso Time de Ajuda.
Assim que você avisar a gente, você receberá um protocolo e um número de sinistro para acompanhar todo o processo. Você também será informado sobre os próximos passos, documentos que precisa enviar etc.
Fique ligado: faça o Boletim de Ocorrência e avise a gente o quanto antes, pois vamos acionar nossos parceiros para tentar encontrar seu carro.
Se seu carro ficar preso numa enchente ou for atingido por granizo ou ventos fortes, procure se proteger e, se for preciso, acione o Corpo de Bombeiros no número 193.
Caso o seu veículo não tiver condições de andar, acione um guincho pra gente levar seu carro para o local que você quiser, desde que esteja dentro do plano que você contratou. Se preferir, te indicamos uma oficina.
Depois disso, você precisa avisar nosso Time de Ajuda o mais rápido possível e contar tudo o que aconteceu. Vc pode fazer isso pelo nosso aplicativo ou pelo telefone 0800 730 9901.
Assim que você avisar a gente, você receberá um protocolo e um número de sinistro para acompanhar todo o processo. Você também será informado sobre os próximos passos, documentos que precisa enviar etc.
Se o seu carro pegar fogo, tente sair de perto o mais rápido possível e ligue para o Corpo de Bombeiros no número 193. Caso o seu veículo não tiver condições de andar, acione um guincho pra gente levar seu carro para o local que você quiser, desde que esteja dentro do plano que você contratou. Se preferir, te indicamos uma oficina. Depois disso, você precisa avisar nosso Time de Ajuda o mais rápido possível e contar tudo o que aconteceu. Vc pode fazer isso pelo nosso aplicativo, pelo telefone 0800 730 9901, pelo chat ou pelas nossas redes sociais. É do seu jeito. Assim que você avisar a gente, você receberá um protocolo e um número de sinistro para acompanhar todo o processo. Você também será informado sobre os próximos passos, documentos que precisa enviar etc.
Essa cobertura serve para pagar os custos de reparo e até de um advogado se você causar algum dano aos bens de outra pessoa com o seu carro, como uma batida em outro veículo, em um muro ou numa bicicleta, por exemplo.
O primeiro passo é falar com a gente e contar tudo o que aconteceu. Vc pode fazer isso pelo nosso aplicativo, pelo telefone 0800 730 9901, pelo chat ou pelas nossas redes sociais. É do seu jeito.
Assim que você falar com a gente, vamos te passar um número de sinistro para poder acompanhar tudo.
Com o número do sinistro em mãos, você precisa orientar a outra pessoa (terceiro) a entrar em contato com a gente. Ela deverá informar o mesmo número de sinistro que te passamos e também deverá contar o que aconteceu. A partir daí, a gente cuida de tudo com essa pessoa e vamos te informando.
Fique ligado: quando falar com a gente pra acionar o seguro, você precisa deixar claro se deseja abrir o sinistro somente para o terceiro ou se você também quer consertar o seu carro.
Essa cobertura te ajuda com as despesas se você se envolver num acidente e alguém do outro carro se machucar ou até mesmo se você atropelar alguém. Você pode acionar pra cobrir as despesas médicas e hospitalares que você tiver que pagar, incluindo os custos com advogado, se for preciso. Lembrando que todo mundo que estiver no veículo é considerado passageiro, ok? Até o motorista, desde que a lotação máxima do veículo seja respeitada.
O primeiro passo é falar com a gente e contar tudo o que aconteceu. Vc pode fazer isso pelo nosso aplicativo, pelo telefone 0800 730 9901, pelo chat ou pelas nossas redes sociais. É do seu jeito.
Assim que você falar com a gente, vamos te passar um número de sinistro para poder acompanhar tudo.
Com o número do sinistro em mãos, você precisa orientar a outra pessoa (terceiro) a entrar em contato com a gente. Ela deverá informar o mesmo número de sinistro que te passamos e também deverá contar o que aconteceu. A partir daí, a gente cuida de tudo com essa pessoa e vamos te informando.
Fique ligado: a vítima, ou um representante legal dela, precisará também acionar o DPVAT, que é o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, também conhecido como Seguro Obrigatório.
A pessoa pode fazer o acionamento nos correios ou na Seguradora Líder www.seguradoralider.com.br) e seguir o processo. Depois de ter toda a documentação, a vítima ou o segurado devem enviar tudo pra gente.
Esse é um direito que o governo garante e é obrigatório para continuar o processo com a gente.
Se você se envolver em um acidente de carro e as pessoas que estiverem com você no carro se machucarem, você pode acionar essa cobertura para pagar os custos com despesas médicas e hospitalares. Lembrando que todo mundo que estiver no veículo é considerado passageiro, ok? Até o motorista, desde que a lotação máxima do veículo seja respeitada.
O primeiro passo é falar com a gente e contar tudo o que aconteceu. Vc pode fazer isso pelo nosso aplicativo, pelo telefone 0800 730 9901, pelo chat ou pelas nossas redes sociais. É do seu jeito.
Assim que você falar com a gente, vamos te passar um número de sinistro para poder acompanhar tudo.
Com o número do sinistro em mãos, você precisa orientar a outra pessoa (terceiro) a entrar em contato com a gente. Ela deverá informar o mesmo número de sinistro que te passamos e também deverá contar o que aconteceu. A partir daí, a gente cuida de tudo com essa pessoa e vamos te informando.
Fique ligado: a vítima, ou um representante legal dela, precisará também acionar o DPVAT, que é o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, também conhecido como Seguro Obrigatório.
A pessoa pode fazer o acionamento nos correios ou na Seguradora Líder (www.seguradoralider.com.br) e seguir o processo. Depois de ter toda a documentação, a vítima ou o segurado devem enviar tudo pra gente.
Esse é um direito que o governo garante e é obrigatório para continuar o processo com a gente.