Esta assistência tem serviços super úteis pro seu carrão ficar sempre numa boa. Confira os detalhes.
Esta assistência garante serviços de conserto ou troca dos vidros, além de reparo dos para-choques e de pequenos amassados na lataria.
Para acionar a sua assistência, você pode usar o nosso aplicativo ou ligar para o número 0800 022 3110, de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Tem sim. O valor pago por peça depende do modelo e do ano do seu carro, e fica descrito no seu contrato.
Você precisa pagar a franquia diretamente na loja, quando for retirar o carro, depois que o serviço for feito.
O prazo é de até 5 dias úteis ou conforme a disponibilidade da peça no mercado.
Quem define se a peça tem conserto ou não é o profissional que irá realizar o serviço. A gente só faz a troca se não for possível consertar a peça, ok? Se for possível comprar peças separadamente, a gente só troca o que estiver quebrado, e não a peça toda.
Não. Você precisa falar com a gente e fazer o serviço em uma das lojas credenciadas da Autoglass. Se você ou outra pessoa fizerem o serviço por conta própria, a gente não pode te reembolsar.
Sim. Você precisa mostrar pra gente a peça quebrada, pra gente avaliar os danos.
Se a lataria do carro estiver danificada, impedindo o encaixe da nova peça, não poderemos fazer a troca.
A gente sempre utiliza peças originais, mas não obrigatoriamente com o logotipo, marca ou qualquer desenho da montadora do carro.
Em alguns casos, a gente pode pedir uma vistoria antes de fazer a troca ou reparo da peça.