Esta assistência inclui os principais reparos pra manter o seu carrão numa boa e em dia com as normas de segurança no trânsito. Confira os detalhes.
Esta assistência garante serviços de reparo ou troca dos vidros, faróis, faróis auxiliares, lanternas, retrovisores e para-choques, além de conserto de amassados.
Para acionar a sua assistência, você pode usar o nosso aplicativo ou ligar para o número 0800 022 3110, de segunda a sábado, das 8h às 22h.
Tem sim. O valor pago por peça depende do modelo e do ano do seu carro, e fica descrito no seu contrato. Agora, se você precisar trocar somente a lente do retrovisor, não tem franquia.
Você precisa pagar a franquia diretamente na loja, quando for retirar o carro, depois que o serviço for feito.
O prazo é de até 5 dias úteis ou conforme a disponibilidade da peça no mercado.
Quem define se a peça tem conserto ou não é o profissional que irá realizar o serviço. A gente só faz a troca se não for possível consertar a peça, ok? Se for possível comprar peças separadamente, a gente só troca o que estiver quebrado, e não a peça toda.
Não. Você precisa falar com a gente e fazer o serviço em uma das lojas credenciadas da Autoglass. Se você ou outra pessoa fizerem o serviço por conta própria, a gente não pode te reembolsar.
Sim. Você precisa mostrar pra gente a peça quebrada, pra gente avaliar os danos.
Se a lataria do carro estiver danificada, impedindo o encaixe da nova peça, não poderemos fazer a troca.
A gente sempre utiliza peças originais, mas não obrigatoriamente com o logotipo, marca ou qualquer desenho da montadora do carro.
Em alguns casos, a gente pode pedir uma vistoria antes de fazer a troca ou reparo da peça.