Esta assistência garante a lavagem e higienização do seu carro se ele for atingido por uma enchente ou inundação. Confira os detalhes.
Se o seu carro ficar preso em uma enchente ou inundação e precisar de uma limpeza, essa assistência garante a lavagem e a higienização dele.
Para acionar a sua assistência, você pode usar o nosso aplicativo ou ligar para o número 0800 730 9901.
Fique ligado: você precisa acionar o serviço até 72 horas depois do evento (enchente ou inundação), ok? Além disso, precisa comprovar que o carro ficou preso em uma enchente ou inundação com fotos ou outro documento.
Depois que você falar com a gente, o prazo para o carro entrar na limpeza pode variar, dependendo do local, e vai até no máximo 10 dias. Após a entrada, como o trabalho é manual e detalhado, pode levar até 5 dias úteis para o serviço ficar pronto.
A assistência inclui a troca dos forros e feltros danificados pela água, limpeza e higienização das áreas internas e externas do carro, além dos tapetes e carpetes. Inclui também a limpeza da parte externa dos bancos.
Não inclui os componentes elétricos e mecânicos. Também não cobre a troca de nenhum item nem o reparo de qualquer componente do carro, exceto forros e feltros. Não cobre a recuperação dos componentes internos dos bancos. A assistência também não inclui levar o carro até o local da limpeza, nem a devolução. Você precisa levar e retirar o carro depois, ok?
Você pode acionar esta assistência até 1 vez por ano, limitado a R$ 800,00 por utilização.
Você pode utilizar em todo o Brasil, mas fique ligado: nas cidades sem infraestrutura ou sem rede credenciada, você precisa, obrigatoriamente, falar com a gente e pedir autorização antes de fazer o serviço por conta própria. Temos até 10 dias úteis para analisar esse tipo de acordo.
Não precisa pagar nenhuma franquia pra usar a limpeza.
O serviço de limpeza é feito desde que os componentes elétricos ou mecânicos do carro não estejam danificados nem impeçam ou dificultem a locomoção do veículo, ok?