/

Como Contratar Seguro Auto

Como funciona a vistoria para o Seguro Auto Youse?

Se você fechou um Seguro Auto online com a gente, vai precisar fazer uma vistoria ou instalar o dispositivo de segurança no seu carro. Fique por dentro dos detalhes aqui! ;)

Comece com a cotação do seu Seguro Auto

O primeiro passo pra fechar o Seguro Auto Youse é fazer a sua cotação. Você começa informando alguns detalhes sobre você e o seu carro. Depois, personaliza o seguro como quiser, só com os serviços que precisa e cabem no seu bolso. Dá pra fazer tudo 100% online e a gente já te mostra o preço na hora.

Na hora de fazer o pagamento, você pode escolher a duração do contrato do seu Seguro Auto online. A primeira opção é o plano de 24 meses, com parcelas mensais e sem juros. Se preferir, também tem o plano de 12 meses, que tem pagamento à vista ou em 4 vezes, além de um desconto especial. Em qualquer uma das opções, a gente lança as parcelas direto no seu cartão de crédito!

Pra conferir o passo a passo da cotação de Seguro Auto online, é só clicar aqui.

Vistoria ou dispositivo de segurança pro Seguro Auto

Depois de terminar a cotação e confirmar o pagamento do Seguro Auto, você precisa fazer a vistoria ou instalar o dispositivo de segurança. Mas fique ligado: quem decide qual das opções você vai fazer é o nosso sistema, tá?

Se estiver tudo certinho com o seu carro, o seu Seguro Auto começa a valer e você pode dirigir numa boa. Aí, sempre que precisar, pode chamar a gente direto pelo aplicativo.

Como fazer a etapa de vistoria do Seguro Auto Youse?

A parte da vistoria é importante para que a gente possa conferir se existe algum dano no seu carro, os equipamentos que foram instalados e se a documentação está em dia. Só depois dessa aprovação que o seu Seguro Auto começa a valer, tá?

Você pode ser direcionado para fazer uma vistoria online ou presencial. Nos dois caso, se a vistoria não for aprovada, a gente devolve o valor da parcela paga na sua próxima fatura do cartão de crédito.

A seguir, a gente conta mais detalhes sobre os dois tipos de vistoria:

Vistoria online do Seguro Auto

Se a sua vistoria do seu Seguro Auto for online, a gente te manda uma notificação e dá pra fazer direto pelo aplicativo.

Você vai precisar tirar fotos do seu carro e também de alguns documentos em até 72 horas. No aplicativo, a gente te explica direitinho o que fazer em cada etapa. Depois de mandar as fotos, o nosso time confere tudo e te responde em até 3 dias úteis. Se estiver tudo certo, o seu Seguro Auto já começa a valer.

É importante ficar ligado nas instruções do app e caprichar nas fotos pra garantir que todos os detalhes fiquem bem visíveis. Se precisar, a gente pode pedir pra você tirar novas fotos ou te encaminhar para a vistoria presencial do Seguro Auto, beleza?

Vistoria presencial do Seguro Auto

Se você for direcionado para a vistoria presencial do Seguro Auto, é só escolher um parceiro autorizado perto de você e agendar um horário pelo aplicativo ou com o nosso Time de Ajuda. Você precisa fazer essa vistoria em até 7 dias, ok?

Um profissional perito vai avaliar o seu carro e mandar as informações pra gente. Aí conferimos tudo por aqui e te respondemos em até 48 horas. Com a vistoria aprovada, o seu Seguro Auto fica ativo e o seu carro fica numa boa.

Use o Seguro Auto Youse na palma da mão

Curtiu? Aproveite pra acompanhar cada passo da vistoria direto pelo seu celular. Baixe agora e comece a montar um seguro #TipoVc.

googleplay
appstore

Central de Serviços

Assistência 24h, Sinistro e Vistoria

3003 5770

Capitais e regiões metropolitanas

0800 730 9901

Demais localidades

Vendas

Contratar seguros

0800 730 9902

Contrate pelo telefone de seg a sáb, das 9h às 21h.

Aplicativo

Faça tudo isso pelo Youse App!

googleplay
appstore

Time de ajuda

Dúvidas, Reclamações e Cancelamento

SAC

0800 730 9903

Nosso time de ajuda está sempre disponível para te atender 24h por dia, 7 dias na semana.

Deficiente Auditivo

0800 730 9904

Somos inclusivos e aqui todo mundo tem voz.

Ouvidoria

0800 730 9991

Seu problema não foi resolvido nos canais de atendimento? Ligue para a Ouvidoria: segunda a sexta, de 8h as 18h, exceto em feriados.​

Youse é uma plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora. Os produtos comercializados são garantidos pela Caixa Seguradora S.A., inscrita no CNPJ nº 34.020.354/0001-10, sediada no SHN, Quadra 01, Conjunto A, Bloco E, CEP 70701 050 – Brasília DF, sendo intermediados pela Wiz Soluções e Corretagem de Seguros S.A. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Processo SUSEP Seguro Auto nº 15414.900039/2016-18; Processo SUSEP Seguro Residencial nº 15.414.900040/2016-34 e Processo SUSEP Seguro Vida nº 15.414.900041/2016-89. As condições contratuais/regulamento deste produto protocolizadas pela sociedade/entidade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta. Ouvidoria 0800.730.9991 / Atendimento ao Público Susep: 0800.021.8484

visa
mastercard
elo
amex
globalsign